Loading...

Palmeiras vence Mirassol por 2 a 0 na ida da final do Paulista Sub-20

Na noite deste domingo (19), no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras ganhou do Mirassol por 2 a 0, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista Sub-20.

Verdão ganhou em casa (Foto: Leonardo Benhossi/SEP)

Em partida que contou com entrada gratuita para o público no estádio, o time alviverde foi superior na maior parte do tempo, mas sofreu com as chances claras perdidas, ao pecar na pontaria (curiosamente ao todo foram 13 finalizações de cada lado).

O primeiro gol saiu logo aos sete minutos, quando Giovani recebeu um passe de Vanderlan e apenas empurrou a bola para as redes. No segundo tempo, o Leão passou a assustar mais, pôs o goleiro Mateus para trabalhar, porém o time alviverde conseguiu ampliar aos 26 minutos, através de Kevin, em contra-ataque fulminante, que começou com bela defesa de Matheus. A seguir, lançamento de Giovani, domínio de Endrick com o braço, tirando do goleiro que havia saído da área e passe para Kevin chutar de fora da área para a meta vazia.

Podendo até perder por um gol de diferença para conquistar o penta, o Palmeiras volta a campo diante do Mirassol na próxima quarta-feira (22), às 19 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, no interior paulista. Em caso de derrota por dois tentos, a decisão irá para os pênaltis. Ao Leão resta aplicar uma goleada para conseguir o título inédito.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...