Loading...

Palmeiras vence Goiás e continua 100% no Brasileiro Sub-17

Atual campeão, o Palmeiras venceu o Goiás por 2 a 1, em pleno Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela terceira rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro da categoria sub-17.

Palmeiras bateu time da casa (Foto: Site oficial do Goiás EC)

Na primeira etapa, depois de já ter criado algumas chances, enfim aos 31 minutos, o alviverde paulista balançou as redes: Kauã Moraes cruzou da direita e Marcio Vitor cabeceou firme para abrir o placar. Um minuto depois, o adversário empatou com Halerrandrio. No último lance, Rafael Coutinho cobrou pênalti na trave e perdeu a chance de desempatar para os visitantes.

No retorno do intervalo, Uberaba cruzou da direita, Pedro Gilmar cabeceou, o goleiro espalmou e a bola bateu no travessão. Aos sete minutos, Fellipe Jack encontrou Kidani, que finalizou de fora da área no ângulo esquerdo e garantiu a vitória palmeirense.

Com o resultado, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamento, foi a nove pontos ganhos e divide a liderança do Grupo B com o São Paulo. Já o Goiás permanece com três pontos somados e está em sexto lugar.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...