Loading...

Palmeiras vence e está próximo da decisão da Copa do Brasil Sub-17

Foto: www.palmeiras.com.br

O Palmeiras está mais próximo da sonhada vaga na decisão da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quinta-feira (9), o Verdão goleou o Flamengo, por 4 a 1, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, e abriu uma grande vantagem na semifinal do principal torneio nacional da categoria. Os gols da vitória alviverde foram marcados por Guilherme Vieira, duas vezes, Guilherme Ferraz e Marcus Meloni.

A equipe segue invicta na Copa do Brasil Sub-17 e disputa a partida de volta na próxima quinta-feira (16), às 16h, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro-RJ, com transmissão ao vivo do SporTV e da ESPN Brasil. Com a vitória, o Verdão pode até mesmo empatar ou perder por dois gols de diferença para chegar à final – Corinthians e Chapecoense fazem a outra semifinal.

“Saímos confiantes, mas tem o segundo jogo. Não tem nada ganho ainda. O resultado de hoje é fruto dos treinamentos. Não só as boas finalizações, mas o time todo, foram jogadas construídas. Estou há um mês no Palmeiras e estou muito feliz, só tenho que agradecer”, disse Guilherme Vieira.

*Informações do site oficial do Palmeiras

Deixe sua opinião

Loading...