Loading...

Palmeiras vence Corinthians de novo e vai à final do Brasileiro Sub-17

O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 1, na Arena Barueri, na cidade paulista de Barueri, no jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Verdão venceu Timão de novo (Foto: Agência Palmeiras)

Em desvantagem no confronto por ter perdido por 3 a 2, em casa, na ida, o Timão começou a partida pressionando, porém aos poucos o Verdão assumiu o controle do jogo e passou a incomodar no ataque. Em meio a seu crescimento, veio o baque com a lesão de Figueiredo. O meio-campista, que inclusive foi convocado para a Copa do Mundo, saiu chorando do gramado e com suspeita de um grave problema no joelho direito. O camisa 5 já havia ficado nove meses parado por um problema no local e não escondeu a frustração.

Em pênalti convertido por Estevão, aos 34 minutos, o time alviverde saiu na frente. O Corinthians retornou melhor e igualou o marcador aos 15 minutos, com Gui Negão mostrando oportunismo dentro da grande área. Só que o Palmeiras definiu o confronto com Luighi, aproveitando cruzamento de Ramon, aos 20, e dando a vitória ao Verdão.

Assim, o Palmeiras garantiu vaga na decisão do torneio e terá como rival o São Paulo, que eliminou o Flamengo. O jogo único da final será sábado (21), às 15h30, novamente na Arena Barueri.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...