Loading...

Palmeiras tem 13 jogadores convocados para as Seleções Brasileiras de base

Os jogadores convocados para a Seleção Sub-17 são o goleiro Bruno Carcaioli, os laterais Garcia e Emerson Maranhão, os zagueiros Henri e Renan, os meias Fabinho e Gabriel Vieira e o atacante Gabriel Veron. A lista desta Seleção tem jogadores nascidos em 2002, ano limite para servir à categoria em 2019, quando serão disputadas as próximas competições oficiais.

Fotos: Fabio Menotti / Palmeiras.

 

Os oito atletas na lista da Seleção Sub-17 têm um largo histórico de convocações pela base do Palmeiras. Em abril deste ano, Garcia, Maranhão, Henri, Renan, Fabinho e Gabriel Veron formaram a base do time brasileiro no tradicional Torneio de Montaigu Sub-17, na França. Bruno Carcaioli e Gabriel Vieira já haviam sido chamados para o Brasil Sub-15 no ano passado.

Jogadores do Sub-15 – Foto: Fabio Menotti / Palmeiras.

Ainda nesta sexta-feira (4), a CBF convocou outros cinco jogadores do Palmeiras para a Seleção Brasileira Sub-15, que também passará por uma semana de treinos em Cotia visando o Sul-Americano Sub-17 de 2019. São eles: o goleiro Matheus Sales, o zagueiro Kauan Sergio, os meias Clebson e João Pedro e o atacante Ruan Ribeiro – todos estreantes com a camisa amarelinha.

 

Via Palmeiras.com.br

 

Deixe sua opinião

Loading...