Loading...

Palmeiras reverte desvantagem e está na final do Paulista Sub-15 pela 5ª vez seguida

Em jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Paulista Sub-15, realizado no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista, o Palmeiras não tomou conhecimento da Internacional de Bebedouro e aplicou uma goleada pelo placar de 3 a 0.

Sub-15 alviverde ganhou fora e está vivo na disputa pelo bi (Foto: Divulgação/SE Palmeiras)

Em vantagem por ter vencido por 1 a 0, na ida, em Guarulhos, a Inter jogava pelo empate, mas logo aos três minutos, Luis Guilherme ganhou do marcador na velocidade, invadiu a área e tocou por baixo das pernas do goleiro para inaugurar o marcador.

No segundo tempo, em duas lindas assistências de Inacio, Ramon, aos 21, e novamente Luis Guilherme, aos 24 minutos, completaram o triunfo alviverde, classificado para a decisão do título estadual da categoria pela quinta vez seguida. O Verdão é o atual campeão (2019. Em 2020 a pandemia do novo coronavírus impediu a realização da competição).

Na final, a Ferroviária, que eliminou o São Paulo, será a adversária do Palmeiras, com jogos nos dias 15 (mando palmeirense) e 18 de dezembro (mando da AFE). As duas agremiações estiveram no mesmo grupo na segunda fase e o time de Araraquara venceu as duas partidas por 3 a 2. O adversário alviverde na decisão será a Ferroviária, com jogos nos dias 15 (mando do Palmeiras) e 18 de dezembro (mando do adversário).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...