Palmeiras recusou proposta feita por joia da base
Logo após o fim da Copa São Paulo de Futebol Junior, a diretoria do Palmeiras foi procurada por intermediários dos mandatários da Atalanta, da Itália. A equipe que joga a primeira divisão do Calcio se interessou no futebol do jovem atacante alviverde Kauê. O centroavate palestrino se destacou na competição e chamou a atenção de olheiros pelo mundo.
A proposta do clube italiano foi em de algo em torno de R$ 2 milhões pelo jovem jogador de 19 anos, mas o clube recusou. Outro clube que teria se interessado no garoto e chegou a fazer proposta foi o Oeste de Itápolis, que tentou um empréstimo para que Kauê disputasse o campeonato paulista pela equipe, mas a proposta também foi rejeitada pelo ‘Verdão’.
O motivo das recusas das propostas é que a diretoria Palmeirense, mas especificamente o presidente Paulo Nobre vê muito potencial no jogador, e quer renovar seu contrato antes de emprestá-lo a algum clube. Atualmente, o vínculo do jovem atacante vence em Junho de 17. O garoto ainda está no elenco sub-20 mas em breve pode ganhar chances no elenco principal.