Loading...

Palmeiras perde os 100% de aproveitamento no Paulista Sub-20

O Palmeiras empatou com o Taubaté por 2 a 2, na Academia de Futebol II, em Guarulhos, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20.

Kevin abriu o placar (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Sem Naves, Fabinho, Gabriel Silva, Vanderlan, Garcia e Giovani com os profissionais, o time do técnico Paulo Victor Gomes teve dificuldades em campo e viu Estevão abrir o placar aos seis minutos. A reação foi rápida, pois no minuto seguinte, Ruan Ribeiro escorou de cabeça e Kevin finalizou de primeira, com força, para empatar. A virada veio aos 15, quando Ruan Ribeiro aproveitou sobra dentro da área, matou na coxa e chutou forte para o fundo das redes. No entanto, aos 35, Estevão apareceu de novo para igualar o marcador. O travessão ainda impediu o tento de cabeça de Ruan Santos, antes do intervalo, o que seria o gol da vitória dos mandantes.

Com o resultado, o Palmeiras perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue invicto na liderança do Grupo 10, com 16 pontos ganhos, cinco a mais que o Flamengo. O Taubaté é o quarto colocado, com oito pontos somados.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...