Loading...

Palmeiras perde em casa, mas está na final do Paulista Sub-15

Em jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista Sub-15, realizado neste sábado (11), no estádio do Canindé, em São Paulo, o Palmeiras foi derrotado pelo Red Bull Brasil, por 1 a 0.

Em grande vantagem por ter vencido, fora, por 3 a 0, na ida, o time alviverde viu Juan balançar as suas redes, aos 21 minutos do primeiro tempo, no gol que acabou definindo o marcador do confronto. O Verdão atuou sem cinco atletas que defendem a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-15, na Argentina, até o dia 19 de novembro: os zagueiros Renan e Henri, os meias Fabinho e Gabriel Silva e o atacante Gabriel Veron. Além disso, Lucas Andrade, técnico do Sub-14, assumiu o comando já que o técnico Paulo Victor Gomes também é o técnico do Brasil.

RB Brasil venceu, mas foi em vão (Foto: Site oficial do Palmeiras)

Mesmo com a derrota, o Palmeiras, atual campeão estadual da categoria, está na decisão do título e o adversário será o São Paulo, que eliminou o Santos. A equipe palmeirense chega à final com a melhor campanha no geral, o que lhe garante a vantagem de ficar com a taça em caso de dois empates ou vitória e derrota com igualdade no saldo. As datas, horários e locais das partidas ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol nesta semana.

Deixe sua opinião

Loading...