Loading...

Palmeiras mete 5 a 1 na Portuguesa e encara Corinthians nas quartas do Paulista Sub-15

Pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, Palmeiras goleou a Portuguesa, por 5 a 1, neste sábado (15), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.

O time alviverde começou com tudo. Caíque abriu o placar logo aos 3 minutos. Marcos ampliou a diferença ao balançar as redes três vezes seguidas, aos 6′, 12′ e 20′. No segundo tempo, Rikelmi descontou aos 21 minutos, mas João Paulo, aos 26′, anotou o quinto dos mandantes.

A EQUIPE SUB-15 DO PALMEIRAS VENCEU A EQUIPE DO NACIONAL POR 4 x 0 EM PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO PAULISTA DA CATEGORIA - ACADEMIA DE FUTEBOL -II/CT DE GUARULHOS-SP (16-04-2016)
Jogadores palmeirenses comemoram um dos gols da goleada (Foto: Site oficial do Palmeiras)

Com este resultado, o Palmeiras alcançou a 13ª vitória consecutiva no campeonato e fechou a terceira fase na liderança do Grupo 19, com 100% de aproveitamento (18 pontos). Agora, nas quartas de final, vai enfrentar o Corinthians, que foi o segundo colocado no Grupo 21, com 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas), em duelos que serão disputados nos dois próximos sábados. Por ter melhor campanha no somatório das fases até o momento, o Verdão terá a vantagem de avançar à semi com dois resultados iguais e ainda terá o mando de campo no segundo jogo.

“Nosso momento é muito bom. Foi a 13ª vitória consecutiva, um número expressivo, mas que não influencia na sequência. É um novo campeonato, o Corinthians tem uma equipe qualificada, que conhecemos bem. Queremos fazer dois bons jogos e conseguir a classificação”, afirmou o técnico palmeirense Victor Gomes ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...