Loading...

Palmeiras mete 4 a 0 no Cruzeiro e segue 100% no Brasileiro Sub-17

O Palmeiras venceu o Cruzeiro com uma goleada por 4 a 0, em jogo realizado no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro da categoria sub-17.

Verdão atropelou Cruzeiro (Foto: Fabio Menotti / SE Palmeiras)

Atual campeão da competição e bi da Copa do Brasil, o Verdão saiu na frente logo aos dois minutos, quando Estêvão bateu escanteio pela direita e Fellipe Jack testou firme para o fundo das redes. E só não ampliou ainda no primeiro tempo porque o goleiro Marcelo realizou várias boas defesas.

No retorno do intervalo, o time mandante seguiu em cima e marcou o segundo gol aos seis minutos, com Estêvão cobrando pênalti no canto direito. Aos 25, Uberaba cobrou escanteio pela esquerda e Vitor Reis cabeceou certeiro para anotar o terceiro do Palestra. Oito minutos depois, Luis Arthur cobrou escanteio pela direita e Rafael Coutinho se antecipou ao defensor para desviar para as redes e sacramentar a goleada.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos seis pontos ganhos (100% de aproveitamento) e divide a liderança do Grupo B com o São Paulo. Já o Cruzeiro é o único que ainda não pontuou e sequer fez gol, amargando a lanterna (décimo lugar).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...