Loading...

Palmeiras massacra Guarani e põe um pé nas semifinais do Paulista Sub-15

O Palmeiras não tomou conhecimento do Guarani, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, realizado no último sábado (21), no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, aplicando uma goleada por 5 a 0.

O time palmeirense atuou desfalcado de cinco atletas, que estão com a Seleção Brasileira: os zagueiros Renan e Henri, os meias Fabinho e Gabriel Silva e o atacante Gabriel Veron, assim como o técnico Paulo Victor Gomes. Mesmo assim, a equipe alviverde, comandada pelo técnico Lucas Andrade, do Sub-14,  não teve dificuldades para conseguir larga vantagem. Kauan abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Garcia, aos 16, Hiago, aos 22, Guirro, aos 28, e Bruno, aos 33 minutos, deram números finais à partida.

Time alviverde meteu 5 a 0, fora de casa (Foto: Site oficial do Palmeiras)

As duas equipes decidem a vaga na semifinal no próximo sábado (28), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, com entrada gratuita para a torcida. O Palmeiras pode até mesmo perder por até cinco gols de diferença que estará classificado. Ao Guarani resta um milagre.

Deixe sua opinião

Loading...