Loading...

Palmeiras goleia Vasco no jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17

O Palmeiras venceu o Vasco da Gama pelo placar de 4 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17.

Endrick foi o destaque do primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Com um início fulminante, o time alviverde saiu na frente logo aos dois minutos, em chute de fora da área de Figueiredo. No minuto seguinte, em contra-ataque rápido, a joia Endrick, de apenas 15 anos de idade, finalizou e a bola desviou antes de entrar.

Curiosamente, a equipe cruzmaltina passou a ter mais a posse de bola e criar mais jogadas, mesmo sem o meia Estrella, que sofreu uma lesão no braço direito e deu lugar a Rayan. Aos 30, de pênalti, GB diminuiu. Aos 37 quase veio o empate, quando GB tabelou com Rayan e finalizou de perna esquerda, mas a bola bateu no travessão.

Na segunda etapa, abatido pela perda de outro jogador importante, o lateral Paulinho, lesionado no tornozelo, o Vasco pouco produziu. Superior em campo, o time paulista ampliou com um golaço de fora da área de Thalys, de primeira, aos 25 minutos. Aos 33, Endrick, em cobrança de pênalti, fez o quarto, definindo a goleada dos paulistas.

A partida decisiva será no domingo (26), às 11 horas, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e os ingressos já estão à venda. O Vasco precisa de um triunfo por pelo menos quatro gols de diferença. Já o Palmeiras pode até perder por dois gols que será o campeão.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...