Loading...

Palmeiras goleia Oeste e está na semifinal da Copa SP

O Palmeiras goleou o Oeste por 5 a 2, na noite desta quarta-feira (19), em jogo válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizado no Estádio Municipal Orlando Batista Novelli, a Arena Barueri, na cidade de Barueri.

Time alviverde comemora classificação (Foto: Divulgação/SEP)

O time alviverde começou o jogo em ritmo avassalador e em apenas 13 minutos já vencia 3 a 0. Logo aos três minutos, Jhonatan chutou pelo lado direito, na entrada da área, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Gabriel Silva empurrar para as redes. Aos oito, Giovani aproveitou sobra na área e ampliou. Aos 13, um golaço de bicicleta, da linha da grande área, de Endrick, de apenas 15 anos de idade. Foi seu quinto gol em apenas 145 minutos em campo no torneio.

Ainda no primeiro tempo, aos 24 minutos, Pedro Bicalho aumentou, em cobrança de pênalti, deslocando o goleiro Alê. O Oeste conseguiu descontar no começo da segunda etapa, aos dois minutos, quando Mota, que entrou no intervalo, recebeu pela meia direita e cruzou. Popó surgiu por trás dos zagueiros e mandou para o fundo do gol. Só que aos sete, Gabriel Silva tocou para Giovani, livre, bater na saída do goleiro e marcar o quinto do Verdão.

Aos 30 minutos, Mota faz jogada individual pela direita, a bola sobra para Kauã, que bate rasteiro, o goleiro espalma e Popó aproveita para marcar seu oitavo gol na Copinha, passando a dividir a artilharia com Figueiredo, do Vasco.

Agora, na semifinal, no mesmo local, sábado (22), às 19 horas, o Palmeiras terá pela frente o eterno rival São Paulo, que eliminou o Cruzeiro. O outro finalista sairá de Santos x América-MG.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...