Loading...

Palmeiras goleia Internazionale e é semifinalista do Mundial de Clubes Sub-17

Em jogo válido pela fase de quartas de final do Mundial de Clubes Sub-17, com sede na Espanha, neste sábado (26), o Palmeiras-SP aplicou uma goleada por 4 a 1, de virada, na Internazionale de Milão-ITA.

Federico Pelle abriu o placar para o time italiano, mas o alviverde paulista empatou com Rodrigo, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Patrick cabeceou firme e mandou para a rede. Luan anotou o terceiro. em voleio na pequena área, e Barbosa decretou a goleada, aproveitando rebote do goleiro da Inter.

Verdão segue 100% (Foto: Site oficial do Palmeiras)

Com este triunfo, o Palmeiras faz campanha perfeita até aqui, sendo a única equipe a ter vencido seus quatro jogos, com 16 gols marcados e apenas dois sofridos.

Segunda-feira (28), em uma das semifinais, ao meio-dia (horário local), o Verdão, vice-campeão do torneio em 2016, irá encarar o Benfica, de Portugal, que eliminou o Coritiba-PR: 5 x 1. No entanto, o Palmeiras terá três desfalques, já que o meia Alan, o zagueiro Vitão e o lateral-esquerdo Luan se juntam à Seleção Brasileira da categoria para dois amistosos na Inglaterra. O outro finalista sairá do duelo espanhol entre Real Madrid, atual vencedor da competição, e Athletic Bilbao, que jogam às 18h45 locais. Cabe ressaltar que os quatro semifinalistas estão invictos neste Mundial.

Deixe sua opinião

Loading...