Loading...

Palmeiras goleia Ferroviária e garante vaga antecipada na próxima fase do Paulista Sub-15

O Palmeiras meteu 3 a 0 na Ferroviária, como mandante, no Estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, pela quarta rodada (primeira do returno) da segunda fase do Campeonato Paulista.

Time alviverde comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Palmeiras)

Os gols da equipe alviverde foram anotados por Marquinhos e Abimael, no primeiro tempo, e Igor, no segundo tempo, mantendo a invencibilidade no Estadual da categoria e os 100% de aproveitamento nesta etapa.

Com 12 pontos ganhos, o Palmeiras lidera isoladamente o Grupo 15, três a mais que o Amparo, e já está garantido na próxima fase de grupos. Caso vença o Amparo, no próximo sábado (25), às 09 horas, no Estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo, assegura também antecipadamente a primeira colocação. Já a Ferroviária tem apenas três pontos somados, mas ainda tem chances matemáticas de classificação.

Os clubes estão divididos em oito grupos de quatro e jogam em turno e returno esta segunda fase do Paulistão Sub-15. Os dois melhores  de cada avançam à terceira etapa, na qual serão divididas novamente em quatro grupos de quatro.

Deixe sua opinião

Loading...