Loading...

Palmeiras goleia Corinthians e põe um pé na final do Brasileiro Sub-20

O Palmeiras goleou o Corinthians por impiedosos 5 a 1, no clássico de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20, realizado com mando alviverde no Estádio Gabriel Marques Silva, na cidade paulista de Santana de Parnaíba.

Goleada palmeirense em Santana do Parnaíba (Foto: Fabio Menotti/SE Palmeiras)

Com destaque para o goleiro Kauê (foram quatro grandes defesas), o Timão segurou o placar em branco até os 49 minutos do primeiro tempo, quando Thalys balançou as redes, de calcanhar.

Depois, um segundo tempo arrasador do time palestrino. Allan aproveitou sobra na área depois de contra-ataque puxado por Estêvão e ampliou, aos seis minutos. Logo em seguida, aos sete, Kevin arriscou de longe, e Kauê aceitou. A equipe alvinegra se lançou à frente, mas deixou espaços para os contra-ataques, e o Verdão aproveitou. Kevin fez mais um, aos 39, após arrancada de Riquelme, e Juninho, em cabeçada certeira, fez o quinto. Pedrinho, em cobrança de pênalti, conseguiu fazer o gol de honra já nos acréscimos, aos 47 minutos.

Com o resultado, o Palmeiras pode perder por até três gols de diferença na partida de volta, marcada para o dia 15, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Ao Corinthians, resta ganhar por cinco de vantagem para passar direto ou por quatro para levar a disputa para os pênaltis.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...