Loading...

Palmeiras goleia Amparo e segue 100% na 2ª fase do Paulista Sub-17

O Palmeiras goleou o Amparo, pelo placar de 4 a 0, como mandante no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria Sub-15.

Clebson e Robert fizeram os gols do jogo (Foto: Twitter oficial do Palmeiras)

Todos os quatro gols do Verdão saíram ainda no primeiro tempo. Clebson abriu o placar aos 14 minutos e Robert balançou as redes aos 22, 26 e 34 minutos, anotando um “hat-trick” e chegando a nove no total.

Com o resultado, o Palmeiras, que está invicto desde a primeira fase (16 jogos), assumiu a liderança isolada do Grupo 15, com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento). Já o Amparo permanece com três e divide o segundo lugar com a Ferroviária, que venceu o lanterna Ituano.

Nesta segunda fase do Paulistão Sub-15, os clubes estão divididos em oito chaves de quatro e jogam em turno e returno. As duas melhores colocadas de cada avançam à terceira etapa, na qual serão divididas em quatro grupos de quatro. Após essa fase de grupos, os oito melhores iniciam a disputa dos mata-matas com quartas de final, semifinal e final.

Deixe sua opinião

Loading...