Loading...

Palmeiras faz nove gols no Avaí-RO e avança na Copa do Brasil Sub-17

O Palmeiras aplicou a maior goleada da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 na tarde desta quinta (26), no Estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho. O time venceu o Avaí-RO por 9 a 0 e se garantiu nas oitavas de final.

Luís Guilherme marcou dois gols na partida. Foto: Reprodução/ Instagram

Na próxima fase, o Alviverde enfrentará o Jacuipense, que eliminou o América-RN nessa quarta (25). Os duelos ainda terão datas e horários definidos pela CBF.

Os visitantes abriram o placar logo aos dois minutos. Daniel recebeu passe em profundidade e bateu na saída do goleiro. Três minutos depois, Ian avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Giovani completar. Ainda no primeiro tempo, aos 37, Daniel recebeu lançamento e bateu para o fundo das redes, aumentando a vantagem.

Dono do jogo, o Verdão voltou do intervalo no mesmo ritmo e fez o quarto aos nove minutos. Luís Guilherme tabelou na entrada da área, driblou o goleiro e só empurrou para o gol. Seis minutos depois, Giovani recebeu pela direita e também driblou o goleiro para ampliar.

Aos 18, os paulistas marcaram o sexto. Robert tabelou pela direita e cruzou na segunda trave, onde Kevin mandou para o gol. O camisa 17 fez mais um aos 29, após receber passe pela esquerda e, mesmo sem ângulo, chutar forte.

Ainda deu tempo de Luís Guilherme anotar o segundo dele, aos 41, quando ele avançou em velocidade, passou pelo goleiro e tocou para o gol. Aos 45, de pênalti, Wendell fez o nono e fechou a conta, que poderia ter chegada aos dez gols se não fosse o gol anulado por impedimento nos acréscimos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...