Loading...

Palmeiras e Nacional não saem do zero e seguem adiante na Copa Ipiranga Sub-20

Palmeiras-SP e Nacional-URU ficaram no 0 a 0, pela última rodada da fase classificatória da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, em partida disputada no Campo do SESC, em Porto Alegre-RS.

O time alviverde entrou em campo uma equipe modificada em relação às outras rodadas, mantendo o planejamento de dar rodagem a todo o elenco visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

Nada de gol em Porto Alegre (Foto: You Tube)

O jogo foi muito truncado no primeiro tempo, sem chances claras de gol. Na segunda etapa, o Verdão jogou melhor, criou chances, mas não conseguiu balançar as redes.

Assim, o time palmeirense, que tem sido comandado no torneio pelo auxiliar da categoria, Gilmey Aimberê, já que o treinador Wesley Carvalho realiza o curso de Licença A da CBF Academy, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, ficou em primeiro lugar no Grupo A, beneficiado pelo empate por 1 a 1 entre Fluminense-RJ e Grêmio-RS.

Palmeiras e Nacional terminaram com sete pontos ganhos, porém com melhor saldo de gols, os paulistas ficaram na liderança. Ambos estão classificados às quartas de final da competição.

Deixe sua opinião

Loading...