Loading...

Palmeiras e Internacional empatam jogo de ida das quartas da Copa do Brasil sub-20

O confronto entre Palmeiras e Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil sub-20 segue aberto após o jogo de ida, disputado na tarde desta quarta (11), na Academia de Futebol II, em Guarulhos. O Alviverde saiu na frente do placar, mas cedeu o empate por 1 a 1 e decidirá a vaga fora de casa.

Palmeiras levou empate no segundo tempo. Foto|: Fábio Menotti/ Ag. Palmeiras

Com o resultado, os dois times precisarão da vitória no jogo de volta para chegar às semifinais. Em caso de novo empate, o duelo vai para os pênaltis. Verdão e Colorado voltam a se enfrentar na próxima quinta (19), às 21h30, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Sob forte chuva e após uma finalização para cada lado, os donos da casa abriram o placar aos onze minutos. Vitinho cobrou escanteio da direita e Fabrício cabeceou para o gol.  O duelo ficou aberto e os visitantes levaram perigo em duas oportunidades, com a cabeçada de Tiago e a tentativa d Pedrinho, que chegou a driblar o goleiro Leandro, mas não concluiu.

O Alviverde, que ameaçava em jogadas de velocidade com Robinho e na presença de área de Fabrício, começou a etapa final em cima. Depois de duas chances desperdiçadas, no entanto, foram os gaúchos que marcaram. Aos 20 minutos, após cruzamento de Amaya, Leandro saiu mal do gol e Vinicius Mello só completou para o gol.

As duas equipes ainda tentaram a vitória, com chance palmeirense na pequena área e falta colorada que quase surpreendeu o goleiro, mas o empate prevaleceu até o fim.

Antes do jogo de volta, os dois times têm compromissos pela 12ª rodada do Brasileirão sub-20 no próximo sábado (14), às 15h. O Internacional visita o Ceará na Cidade Vôzão, em Itaitinga, e o Palmeiras pega o Bahia no CT Praia do Forte, em Mata de São João.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...