Loading...

Palmeiras e Fluminense empatam em jogo de ida das semifinais da Copa BR Sub-17

Palmeiras e Fluminense empataram por 1 a 1, na Arena Barueri, na cidade paulista de Barueri, em partida de ida da fase semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

Tudo igual na Arena Barueri (Crédito: Fabio Menotti/Agência Palmeiras)

O duelo foi equilibrado desde o início. O time alviverde, atual campeão mundial e finalista do Estadual da categoria, começou no ataque e criou vários lances de perigo no primeiro tempo, mas a equipe tricolor também assustava.

Na volta do intervalo, o Palmeiras entrou em campo sem o lateral-direito Gabriel Garcia, que se atrasou no vestiários e teve de esperar autorização do árbitro para retornar quando a bola já estava rolando. O Flu se aproveitou disso e criou a jogada do gol que abriu o placar, quando Marcos Paulo recebeu pela direita, fez um belo giro em cima de Gabriel Ramos e cruzou rasteiro para a pequena área. Martinelli finalizou, o goleiro Leandro conseguiu bloquear o chute, mas no rebote João Pedro, já negociado com o Watford, da Inglaterra, chutou com força para balançar as redes.

O time palmeirense ficou atordoado, mas os visitantes procuraram administrar o resultado e não conseguiram aproveitar os contra-ataques que o adversário deu enquanto buscou o empate, que veio já nos acréscimos, aos 47 minutos, quando o zagueiro Davi colocou a mão na bola dentro da área e, com frieza, Fabrício cobrou no canto e decretou a igualdade.

Assim, quarta-feira (21), às 16 horas, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, quem vencer será finalista. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Deixe sua opinião

Loading...