Loading...

Palmeiras é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Sport Recife

O Palmeiras, que jamais foi campeão da Copa São de Futebol Júnior, manteve o jejum por mais um ano ao perder para o Sport Recife, na noite desta terça-feira (10), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara: 0 x 1.

O time alviverde acabou eliminado de forma precoce da principal competição de base do país após passar invicto pela primeira fase, com duas vitórias e um empate, no mesmo local. Já o algoz Sport, que chegou para o confronto como azarão, teve de se deslocar de cidade por ter se classificado como segundo colocado, com uma campanha com dois triunfos e uma derrota, para o Batatais.

porco
Sport surpreendeu time alviverde (Foto: Site oficial do Palmeiras)

O Palmeiras pressionou e teve mais posse de bola praticamente todo o jogo, criando várias oportunidades no primeiro tempo, mas os excessivos erros de passe e na finalização, além de deixar espaços no campo defensivo faziam o Leão ser sempre muito perigoso nos contra-ataques.

O gol da vitória e da classificação do time pernambucano saiu aos três minutos do segundo tempo, quando Bala bateu cruzado, errado, e a bola sobrou para Wallace mandar para as redes. A vantagem até poderia ser maior, porém Araçoiaba perdeu pênalti, já nos acréscimos, aos 50 minutos, em linda defesa do goleiro Daniel Fuzato.

Agora, na terceira fase, ainda sem local e data definidos, o Sport Recife fará uma revanche contra o Batatais, que eliminou a Ferroviária, nas penalidades máximas.

Deixe sua opinião

Loading...