Loading...

Palmeiras e Atlético-MG não saem do zero na ida das quartas do Brasileirão Sub-20

Palmeiras e Atlético-MG não balançaram as redes do Alianz Parque, em São Paulo, na tarde desta terça (29). Em um jogo de poucas emoções, válido pela ida das quartas de final do Brasileirão Sub-20, os times empataram por 0 a 0.

Empate deixou vaga nas semifinais indefinida. Foto: Fábio Menotti/ Palmeiras

Com o resultado. quem vencer o duelo de volta fica com a vaga nas semifinais do torneio. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O jogo decisivo será disputado no próximo domingo (03), às 20h30, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

O primeiro tempo foi equilibrado, com muitas finalizações de fora da área, mas poucas chances claras de gol. A primeira grande oportunidade foi dos donos da casa, porém Pedro Acácio parou no goleiro Jean após desviar cruzamento da esquerda já dentro da área.

Depois de uma sequência de arremates alviverdes sem direção, o Alvinegro emplacou suas oportunidades na reta final da etapa inicial. Na melhor delas, Talison pegou a sobra de cobrança de escanteio e chutou cruzado. A bola raspou na trave e foi para fora.

O Verdão teve mais a bola no início do segundo tempo, mas voltou a pecar na pontaria, principalmente com Ramon César e Victor Hugo. O Galinho teve a melhor chance aos 15, quando Luciano aproveitou erro na saída de bola e finalizou no canto, porém Kaique fez grande defesa.

Depois disso, o duelo caiu de ritmo. Com muitos erros de passe e a marcação anulando as jogadas de lado a lado, os times não criaram novas chances e o empate prevaleceu até o apito final.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...