Loading...

Palmeiras derrota o Corinthians, fora de casa, na ida da semifinal do Brasileiro Sub-17

O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras, em clássico realizado no estádio do Parque São Jorge, em São Paulo, em jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Verdão venceu Timão (Foto: Agência Corinthians)

O Verdão foi superior nos 45 minutos iniciais, apesar de o Timão ter começado melhor. Aos 27 minutos, em um erro de saída, que contou com um desvio da bola no árbitro, Erick Belé aproveitou rebote do goleiro Matheus Corrêa.

No segundo tempo, o time alviverde, em um intervalo de dois minutos, aos 30 e aos 32, balançou as redes com Luighi. Em ambos os lances, o time da casa reclamou de falta – primeiro em Pellegrin e depois Guilherme Henrique, mas não há VAR. A equipe alvinegra ainda teve força para reagir rapidamente, com os gols de Bahia, em cobrança de falta, aos 34, e Juninho, aos 35 minutos, mas a expulsão de Yago Gonçalves interrompeu a reação.

Agora, o Palmeiras joga por um empate, na partida da volta, domingo (15), na Arena Barueri, para ficar com a vaga na decisão do título. Ao Corinthians resta vencer por pelo menos dois gols de diferença. Se vencer por um, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...