Loading...

Palmeiras derrota Nacional fora de casa e segue vivo no Paulistão sub-20

O Palmeiras segue na briga pela classificação às oitavas de final do Paulistão sub-20. A equipe bateu o Nacional por 2 a 0 na tarde desta sexta (20), no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela quinta rodada do torneio e decidirá sua sequência na rodada final.
Alviverde derrotou Nacional (Foto: Site oficial do Palmeiras)
Com o resultado, o Verdão, atual tricampeão estadual da categoria, se manteve vivo na disputa por uma vaga na próxima fase. O time alviverde chegou aos seis pontos e segue na terceira posição do Grupo 3, dois atrás do Flamengo. O líder é o São Bernardo FC, com 11 e ainda invicto. O Naça ocupa a lanterna, com apenas tês pontos ganhos, e precisa de um milagre para seguir em frente.

Mesmo com um time alternativo, formado por atletas que têm poucos minutos na temporada ou vindo de categorias inferiores, e comandado por Gilmey Aymberê, auxiliar técnico do treinador Wesley Carvalho, o Porco saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo, em cruzamento de Robert Dias pela direita para cabeçada certeira de Bruno Menezes, por cima do goleiro Cainan.

Ainda antes do intervalo, aos 44, o estreante Daniel Silva cruzou rasteiro e Bruno Menezes, livre na área, mandou para o fundo das redes.

Na última rodada, marcada para o dia 30, às 15 horas, o Palmeiras recebe o Fla, enquanto o Nacional visitará o São Bernardo. Os dois melhores colocados de cada um dos seis grupos, além dos quatro melhores terceiros colocados, irão para o mata-mata.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...