Loading...

Palmeiras derrota Inter fora e vence a terceira seguida no Brasileirão Sub-20

O Palmeiras emplacou sua terceira vitória consecutiva e manteve a invencibilidade no Brasileirão Sub-20. A equipe bateu o Internacional por 3 a 1 na tarde deste sábado (10), no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, pela quarta rodada.

Verdão venceu com gols de Garcia, Jhonatan e Ruan Santos. Foto: Jota Finkel/ Internacional

Com o resultado, o Verdão pulou para a terceira posição, com dez pontos, a dois do líder do São Paulo. Já o Colorado caiu para a 12ª colocação, com quatro pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do torneio na próxima quarta (14), às 15h. O Palmeiras recebe o Flamengo no Alianz Parque, em São Paulo, e o Internacional visita o Fortaleza no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

O jogo 

A primeira chance de perigo foi dos donos da casa, em finalização cruzada de Allison, defendida pelo goleiro Kaique. Quando chegou, o Alviverde abriu o placar. Aos 14 minutos, Vanderlan cruzou da esquerda, Newton dividiu e Garcia pegou de primeira para marcar.

Os gaúchos conseguiram se recuperar e empataram aos 24. Após rápida batida de falta no meio, Cléberson cruzou da direita e Juan Cuesta pegou a sobra na segunda trave para bater forte.

Thauan Lara quase virou o duelo em cobrança de falta, espalmada por Kaique. Mas quando o Inter era superior,  a equipe paulista retomou a vantagem no marcador. Aos 45, Jhonatan aproveitou erro de passe na saída de bola colorada e chutou para o fundo das redes.

A etapa final foi morna, sem grandes chances de gol. Juan Cuesta tentou finalizar da entrada da área, mas mandou nas mãos do goleiro, assim como a cabeçada de Kevin. Aos 37, o Verdão confirmou a vitória ao marcar o terceiro. Gabriel Silva cobrou falta e Ruan Santos desviou para fechar a conta.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...