Loading...

Palmeiras contrata zagueiro que estava na Espanha

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (6) a contratação de Lucas Freitas, zagueiro de 20 anos de idade, que estava no Valladolid, da Espanha, clube presidido pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno, que o apresentou no início de 2020.

Lucas Freitas acertou com o Palmeiras (Foto: Divulgação/SEP)

O jovem jogador assinou contrato com o alviverde paulista até o fim de 2022 com o clube e a princípio chega para a equipe sub-20 do Verdão.

Formado no Flamengo e com passagem por seleções brasileiras de base, Lucas atuou na equipe B e também na principal do Valladolid, e acredita que o período na Espanha serviu de aprendizado.

“Uma emoção enorme chegar em um clube gigante como o Palmeiras. Sei do tamanho da responsabilidade que terei pela frente ao vestir essa camisa, mas com a certeza de que estou pronto para mais esse desafio na minha carreira. O período na Europa foi muito importante para o meu amadurecimento e evolução como atleta. Espero poder retribuir dentro de campo toda essa confiança que está sendo depositada em mim. Chego para buscar grandes objetivos aqui”, declarou o jogador ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...