Loading...

Palmeiras contrata lateral do Novorizontino para o sub-20

O lateral-direito Claudinei é mais um reforço a chegar à equipe sub-20 do Palmeiras. O jovem de 18 anos pertence ao Novorizontino e assinou vínculo de empréstimo com o Alviverde nesta semana.

Claudinei defenderá o sub-20 palmeirense. Foto: Reprodução/ Instagram

O jogador se destacou na disputa da Copa São Paulo e da Copa Paulista de 2020. Foram três partidas no torneio sub-20 e oito na competição profissional – seis como titular. Nas redes sociais, o jovem celebrou a nova oportunidade.

Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais, agradeço minha família por sempre estar comigo, agradeço tbm ao @palmeiras por essa oportunidade maravilhosa 💚😍🤲🏻”, publicou.

Claudinei começou sua carreira no São Carlos e chegou ao Novorizontino em 2018. No ano seguinte, ele atuou em 25 jogos da equipe sub-17 no Paulistão, chegando às semifinais do torneio e caindo justamente para o Palmeiras.

O sub-20 palmeirense se prepara para iniciar a temporada de 2021. A estreia será em 10 de março, pela Copa do Brasil. O time ainda terá o Brasileirão a partir de maio e o Paulistão, sem data definida.

Veja alguns lances de Claudinei

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...