Loading...

Palmeiras bate Bahia e vence a primeira no Brasileirão Sub-20

A primeira vitória do Palmeiras no Brasileirão Sub-20 foi marga. Com gol de Henri, a equipe bateu o Bahia por 1 a 0 na tarde desta quinta (01), no Alianz Parque, em São Paulo, pela segunda rodada do torneio.

Palmeiras ultrapassou Tricolor na tabela. Foto: Fábio Menotti/ Palmeiras

Com o resultado, o Alviverde pulou para a oitava posição, com três pontos, deixando o Tricolor em 12º, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do torneio nos próximos dias. No domingo (04), às 16h, o Bahia recebe o Athletico-PR no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Na segunda (05), às 16h, o Palmeiras pega o Santos no Alianz Parque, em São Paulo.

O jogo

O primeiro tempo teve poucas chances claras de gol. Os dois times chegaram com perigo em chutes de fora da área, com Gregory jogando próximo à trave pelo lado tricolor e Bruno Menezes e Kevin invadindo a área pelo ataque palmeirense, mas batendo para fora.

A etapa final teve o Verdão mais presente no campo de ataque. Logo no início, Kevin obrigou o goleiro Vinícius Taquini a fazer boa defesa. Ele voltou a trabalhar em chute cruzado de Vanderlan, que rendeu o escanteio decisivo.

Aos 34, Henri aproveitou cobrança de escanteio na segunda trave e subiu mais alto que a defesa para cabecear e abrir o placar. O Alviverde ainda assustou em duas jogada de velocidade no fim, mas administrou a vantagem e manteve a vitória

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...