Loading...

Palmeiras bate Bahia e soma seus primeiros pontos no Brasileirão Feminino Sub-18

O Palmeiras conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Feminino Sub-18 e se recuperou da derrota na estreia. A equipe bateu o Bahia por 1 a 0 na tarde desta quinta (28), no CT Sorocaba 1, pela segunda rodada do torneio.

Palmeiras venceu com gol de Carol Santos. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Alviverde ficou na terceira posição do Grupo A com os mesmos três pontos do Toledo/Coritiba, que perdeu para o líder Internacional por 3 a 0, mas com menor número de gols marcados. O Tricolor é o lanterna da chave, sem pontos.

Os dois times criaram chances perigosos no primeiro tempo, mas foi o Verdão que esteve mais presente no ataque. O time foi premiado aos 40 minutos, quando Carol Santos aproveitou cobrança de falta para a área e desviou de cabeça para o gol.

Na etapa final, o Tricolor tentou a reação, porém Awanny foi importante para evitar o gol em cobrança de falta, a melhor oportunidade.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo sábado (30), às 10h30. O Bahia pega o Internacional no CT Sorocaba 1 e o Palmeiras enfrenta o Toledo/Coritiba no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...