Loading...

Palmeiras bate Audax, fora, e assume liderança de seu grupo no Paulista Sub-17

Pela quinta e penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17, o Audax foi derrotado pelo Palmeiras, em pleno estádio Prefeito José Liberatti, na cidade de Osasco: 2 x 3.

Palmeiras vence jogo de cinco gols (Foto: Facebook oficial do Audax)

Gabriel Silva abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, anotando o centésimo tento palmeirense na competição. Aos 39, Ramon ampliou. Mau Mau, aos 42, diminuiu. Depois do intervalo, Lucas chegou a empatar aos oito minutos, porém Gabriel Veron, aos 32, garantiu o triunfo do Verdão.

Com o resultado, o Palmeiras se tornou líder do Grupo 19, com dez pontos ganhos, ficando à frente justamente do Audax, que segue com oito, e com isso garantiu vaga antecipada nas quartas de final do campeonato. São Bernardo FC, com sete, ainda segue na briga pela classificação, e o EC São Bernardo continua com apenas dois e já está eliminado.

Na última rodada, que será realizada no feriado de sexta-feira (12), às 11 horas, o Palmeiras receberá o EC São Bernardo, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, enquanto São Bernardo FC e Audax farão um confronto direto, em São Bernardo do Campo.

Deixe sua opinião

Loading...