Loading...

Palmeiras bate Amparo, fora de casa, e segue 100% no Paulista Sub-15

Em jogo válido pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-15, o Amparo perdeu para o Palmeiras, em pleno estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo: 1 x 3.

Verdão comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Palmeiras)

As redes balançaram apenas no segundo tempo. Kauan Sérgio abriu o placar no primeiro minuto. Ricardo chegou a empatar aos dez, mas na saída de bola Igor Gabriel recolocou o time alviverde na frente. Clebson, aos 18, definiu  o triunfo dos visitantes.

De negativo, a partida ser paralisada pelo árbitro, aos 29 minutos do primeiro tempo, devido a uma briga entre torcedores não identificados e a torcida “Mancha Verde”, do Palmeiras. Segundo a súmula, esses torcedores não identificados (aproximadamente 20 pessoas) foram ao encontro dos torcedores palmeirenses com socos e pontapés. A polícia militar fez a intervenção com o uso de força e spray de pimenta para conter a briga na arquibancada. Tais torcedores não identificados com camisetas gritavam as seguintes palavras: ” Independente …Independente..”. O jogo foi reiniciado depois de 15 minutos de paralisação. Segundo relato do Subtenente Pontes, comandante do policiamento, esses torcedores não identificados passaram pela vistoria e se reuniram junto à torcida do Amparo. Também relata que depois de contida a briga na arquibancada, os torcedores continuaram o confronto entre eles nas ruas próximas ao estádio.

Com o triunfo, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamento no Grupo 15, chegou aos 15 pontos e garantiu antecipadamente a primeira posição. Já o Amparo permanece com nove, mas também já está classificado à próxima fase.

Deixe sua opinião

Loading...