Loading...

Palmeiras atropela São Bernardo e fica perto das quartas de final do Paulista Sub-20

O Palmeiras abriu boa vantagem sobre o São Bernardo ao vencer o jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20, disputado nesta sexta-feira (13), no gramado artificial do Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pelo placar de 4 a 1.

Johnny abriu o placar logo aos três minutos. Wesley, de pênalti, chegou a empatar aos 20, mas nem deu tempo para comemorar porque aos 24, em nova penalidade máxima, porém a favor do time alviverde, Aldo desempatou. Já nos acréscimos, aos 50, Aldo marcou mais um. Na segunda etapa, sob chuva torrencial, outra vez nos acréscimos, aos 49 minutos, Papagaio cobrou falta com força e mandou no canto do goleiro, decretando a goleada e a nona vitória seguida da equipe palmeirense.

Aldo fez dois gols no jogo (Foto: Site oficial do Palmeiras)

Com este resultado, no jogo de volta, que será disputado na próxima sexta-feira (20), às 16 horas, na Arena Barueri, na cidade de Barueri, com entrada gratuita, o Palmeiras pode até perder por três gols de diferença que estará nas quartas de final da competição.

“É gratificante, trabalhamos forte durante a semana para conseguir o resultado. Melhor ainda quando eu consigo ajudar com gols. A vantagem é boa, mas não nos empolgamos. Temos os pés no chão e sabemos que no jogo da volta teremos de fazer igual ou até melhor para garantir a classificação”, afirmou Aldo ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...