Loading...

Palmeiras atropela Sampaio Corrêa na ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Palmeiras derrotou o Sampaio Corrêa com uma impiedosa goleada por 12 a 0, em pleno Estádio Castelão, em São Luís, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil da categoria sub-17.

Jogadores do Verdão comemoram um de seus 12 gols (Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)

Esta é a maior goleada do Verdão na história da competição nacional, superando a vitória por 11 a 0 sobre a Aefa-MS, na primeira fase do torneio deste ano.

Atual campeão, o time palestrino venceu as quatro partidas que disputou pela Copa do Brasil Sub-17 até o momento, com 30 gols marcados e nenhum sofrido.

A partida de volta acontece na próxima terça-feira (16), às 15h30 (de Brasília), na Arena Barueri. Para classificar-se às semifinais, o Sampaio precisa de uma vitória por 13 gols de diferença.

O jogo

Logo aos nove minutos, Luighi chegou a balançar as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento do palmeirense. Aos 18, Uberaba cobrou falta por cima da barreira e marcou um golaço. Dois minutos depois, Kauan Vítor cruzou na medida para Luighi ampliar. Aos 32, Luighi recebeu de Rafael Coutinho, tocou por cima do goleiro e viu Alyson desviar contra a própria meta. Seis minutos depois, Kauã Moraes avançou pela direita e rolou para Luighi, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Mesmo com a ampla vantagem, os visitantes não diminuíram o ritmo no segundo tempo. Aos quatro minutos, Luis Arthur arrancou da intermediária, deixou marcadores para trás e marcou um golaço. Logo em seguida, aos seis, Luighi chutou com desvio e a bola sobrou para Rafael Coutinho, que não desperdiçou. Aos nove, Luighi finalizou no canto esquerdo para anotar seu hat-trick. Aos 23, Ronald tabelou com Kidani e chutou forte para marcar o seu. Aos 26 minutos, Kidani deu nova assistência, desta vez para Erick Belé, que mandou para as redes. Aos 36, Rafael Coutinho, em finalização forte da entrada da área, marcou o décimo. Aos 40, Erick Belé, em mais um chute firme, voltou a estufar o barbante. No lance seguinte, ele anotou seu hat-trick e completou a surra.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...