Loading...

Palmeiras atropela Desportiva Paraense e vai às oitavas da Copa do Brasil Sub-17

O Palmeiras repetiu o placar de sua estreia em 2020 e aplicou mais uma grande goleada na primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. A equipe bateu a Desportiva Paraense por 9 a 0 na noite desta quinta (19), no Alianz Parque, em São Paulo.

Canadá fez três gols e comandou goleada. Foto: Fábio Menotti/ Palmeiras

Nas oitavas de final, o Verdão enfrentará o Confiança, que bateu o River por 1 a 0 na terça. A CBF ainda definirá as datas. horários e locais dos duelos, que estão marcados para os dias 31 de agosto e 7 de setembro.

O jogo   

Os donos da casa abriram o placar logo aos três minutos de partida. Luiz Freitas cobrou escanteio na primeira trave e Canadá desviou para o fundo das redes. Quatro minutos depois, após bela troca de passes pela direita, Thalys serviu Luiz Freitas, que só completou para o gol.

O terceiro gol palmeirense saiu aos 17, quando Giovani tabelou pela direita e rolou para Canadá finalizar. Aos 23, Léo cruzou, Daniel dividiu com o goleiro e  bola sobrou para Thalys marcar mais um. Ainda na etapa inicia, aos 37, Giovani recebeu passe por elevação de Luz Freitas e tocou na saída do goleiro para deixar o dele.

O panorama da etapa final seguiu o mesmo. Com rápidas trocas de passe, o Verdão fez o sexto aos onze minutos. Marquinhos recebeu de Jean Carlos pela direita da área, balançou para cima da marcação e bateu de canhota.  O camisa 25, que retornou após mais de um ano parado devido a uma grave lesão, fez belo lançamento para Canadá anotar o terceiro dele, aos 17.

Para fechar a goleada, Daniel fez o oitavo aos 25, cobrando pênalti sofrido por Canadá. Tony chegou a acertar o travessão em chute de fora da área pelo lado paraense, mas o Alviverde marcou o nono e último gol aos 43. Marquinhos cruzou na segunda trave e Jhonatan cabeceou para o fundo das redes.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...