Loading...

Palmeiras atropela Chapecoense e lidera Grupo A do Brasileirão sub-17

O Palmeiras não tomou conhecimento da Chapecoense e fez 7 a 0 na equipe catarinense na tarde deste sábado (17), no Alianz Parque, pela terceira rodada do torneio. Giovani, com três gols, marcou novo hat-trick e se tornou artilheiro da competição.

Verdão assumiu liderança do Grupo A. Foto: Fábio Menotti/ Ag. Palmeiras

Com o resultado, o Alviverde Paulista assumiu a liderança do Grupo A, com sete pontos e ampla vantagem no saldo de gols para Grêmio e Vasco. Já a Chape é a nona colocada, com um ponto.

O Verdão Paulista não deu chances para os catarinenses. Aos seis minutos, Ian cruzou da esquerda e Giovani completou na segunda trave. O segundo saiu apenas aos 37, com Ruan Ribeiro, que cabeceou depois de cruzamento de Giovani. Três minutos depois, o camisa 10 marcou mais um. Giovani pegou sobra na área e finalizou para o fundo das redes.

O Alviverde voltou do intervalo com três alterações, que fizeram efeito logo aos nove minutos. Allan, que saiu do banco, cobrou escanteio na cabeça de Yago Santos, outro jogador que entrou na etapa final, aumentando a vantagem.

Seis minutos depois, Ruan Ribeiro avançou pela direita e finalizou. O goleiro Gabriel espalmou e a bola bateu no zagueiro Willian antes de entrar.

Sem fazer força, os donos da casa aumentaram a goleada aos 32. Ruan Ribeiro deixou para Giovani, que marcou o terceiro dele na partida. Aos 40, Ruan Ribeiro aproveitou bobeada da defesa, invadiu a área e deu números finais ao jogo.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do Brasileirão sub-17 no próximo sábado (24), às 15h. O Palmeiras pega o Vasco no Alianz Parque e a Chapecoense recebe o Sport Recife no CT Água Amarela.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...