Loading...

Palmeiras anuncia Orlando Ribeiro como novo treinador para o sub-17

O Palmeiras anunciou a contratação do treinador Orlando Ribeiro, que assume a equipe sub-17 no lugar de Artur Itiro, demitido após a eliminação no Campeonato Brasileiro da categoria.

Orlando Ribeiro já se apresentou (Foto: Site oficial do Palmeiras)

O novo comandante já se apresentou ao grupo, que se prepara para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista da categoria, com início previsto para o dia 28 de agosto.

“Estou muito feliz pela oportunidade. O futebol é minha vida, e o Palmeiras é um time gigante. A diretoria da base me mostrou o projeto do clube, além da estrutura, e me senti muito honrado em aceitar o convite. É a oportunidade da minha vida. O Palmeiras tem aproveitado muito bem a base nos últimos tempos, e esse foi um dos motivos que me fizeram vir para cá”, declarou ao site oficial do alviverde.

Orlando Ribeiro teve uma trajetória vencedora pelo São Paulo, onde ficou mais de dez anos. Entre as conquistas de maior expressão, a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, uma Copa do Brasil Sub-20, Supercopa Sub-20, bicampeonato do Paulista Sub-17 e da Taça BH Sub-17.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...