Loading...

Palmeiras aguarda aval da CBF para mandar jogos no CT da base

O Palmeiras quer utilizar sua estrutura de treinamento para mandar os jogos das principais competições de base. O clube realizou obras e melhorias na Academia de Futebol II, em Guarulhos, e aguarda o aval da CBF para receber partidas no local,

Academia de Futebol II, em Guarulhos. Foto: Divulgação/ Ag. Palmeiras

Por solicitação da Federação Paulista de Futebol (FPF), o clube fez adaptações no banco de reservas, vestiários e montou uma sala administrativa para a arbitragem.

A intenção do Alviverde é economizar com o aluguel de outros estádios para a realização de jogos dos campeonatos nacionais Anteriormente, o Palmeiras fazia suas partidas no Pacaembu, na Arena Barueri, em Itu, no Canindé ou em Diadema.

Caso as exigências sejam atendidas, os jogos desta temporada poderão ser disputados em Guarulhos. O Palmeiras disputará o Brasileirão sub-20 a partir do dia 23, quando visita o Goiás, e o Brasileiro sub-17, no qual o time volta a campo no dia 11 de outubro, pela segunda rodada, contra o América-MG.

O Verdão também quer fazer outras melhorias em sua estrutura. O clube ainda planeja ampliar a hospedagem para os atletas, construindo um hotel para os jogadores da base.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...