Loading...

Palmeiras acerta empréstimo de atacante ao Vitória

O Palmeiras encaminhou o empréstimo de mais um jovem que estourou a idade da categoria sub-20. O atacante Aníbal, de 20 anos, defenderá o Vitória até o fim de 2021.

Anibal perdeu espaço no time sub-20 em 2020. Foto: Reprodução/ Instagram

A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias. O jovem deve ser anunciado nesta semana, após fazer exames e assinar o vínculo de um ano.

Aníbal disputou 17 partidas – apenas seis como titular – e marcou três gols pela equipe sub-20 palmeirense em 2020. Ele também fez sua estreia no time profissional, atuando alguns minutos contra o Ceará, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O jogador chegou ao Verdão em 2016 após rápida passagem pelo próprio Vitória. Filho de mãe brasileira e pai paraguaio, ele tem passagens pelas seleções de base da Albirroja, além de acumular títulos pelo Palmeiras, como o Brasileiro de 2018, a Copa do Brasil de 2019 e o tricampeonato paulista, todos no sub-20.

O Palmeiras já havia acertado nesta semana a saída do atacante Valdenilson, que também estourou a idade do sub-20, Ele foi emprestado ao Botafogo-SP até o fim do Paulistão.

Veja alguns lances de Aníbal

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...