Loading...

Palmeiras 100% vence mais uma na terceira fase do Paulista Sub-15

Pela quinta (penúltima) rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, o Palmeiras bateu o São Caetano por 1 a 0 neste sábado (8), em pleno estádio Águias de Nova Gerte, em São Caetano.

O gol alviverde foi marcado por Luan, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Palmeiras venceu os cinco jogos disputados na terceira fase do Paulistão Sub-15 (Foto: Divulgação)

Com este triunfo, o Palmeiras chegou a 15 pontos e continua com 100% de aproveitamento nesta etapa do Estadual e com a liderança do Grupo 19 garantida, além de vaga nas quartas de final. Aliás esta foi a sua 12ª vitória seguida na competição (a última derrota aconteceu ainda na primeira fase, diante do Nacional).

No outro jogo da chave, a Portuguesa foi goleada em casa pela Portuguesa Santista: 0 x 3. Guilherme foi o autor dos três tentos dos visitantes, que chegaram aos nove pontos e também estão garantidos antecipadamente na próxima fase. Portuguesa, com quatro, e São Caetano, com apenas um, estão fora.

Nas quartas de final, o Palmeiras irá encarar o Corinthians, segundo colocado do Grupo 21, enquanto a Portuguesa Santista terá pela frente o Santos, líder da chave. Antes disso há a última rodada da terceira fase do Paulistão Sub-15, no próximo sábado (15), apenas para cumprir tabela.

Deixe sua opinião

Loading...