Loading...

Palmas vence fora de casa e garante primeiro lugar no Tocantinense Sub-17

Pela quinta rodada (penúltima do returno) da primeira fase do Campeonato Tocantinense Sub-17, o Palmas derrotou o Taquarussu/6º BPM, pelo placar de 2 a 0, no CT em Taquaruçú, distrito de Palmas, na região da Serra do Lajeado.

Palmas venceu fora de casa (Foto: Twitter oficial do Palmas FR)

O tricolor saiu de campo vitorioso graças aos gols marcados por LX (@lucemanuel) e outro contra, garantindo antecipadamente o primeiro lugar do Grupo C, com dez pontos ganhos, e mantendo a sua invencibilidade. Segundo colocado, o Taquarussú/6º BPM continua com quatro pontos somados e enfrenta o eliminado Paraíso na última rodada.

Pelo Grupo B, com a desistência do Força Jovem, FhalPorto, que tinha 100% de aproveitamento, foi derrotado pelo Castelo, por 3 a 1, no Centro Olímpico. Ambos já estão classificados e um sorteio definirá quem será o primeiro colocado, pois ambos empataram em todos os critérios.

No Grupo A, o São Paulinho seguiu com 100% de aproveitamento a golear o Tocantins, no Zizão, por 4 a 0, indo a nove pontos ganhos. Na última rodada joga por um empate contra o 1º BPM, que tem seis pontos.

Na segunda fase do Estadual da categoria, realizada em jogos únicos, os confrontos serão: 1º de A x 2º de B, 1º de B x 2º de C e 1º de C x 2º de A.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...