Loading...

Pablo Fernandez é o novo técnico da categoria sub-23 do Santos

Pablo Fernandez é o novo técnico da equipe sub-23 do Santos. Paulista, da capital, o novo comandante tem 45 anos de idade e muita experiência nas categorias de base do Peixe, onde passou como atleta e esteve no comando dos elencos sub-20 e sub-23 no ano passado. Recentemente, o profissional, que tem desde 2014 a “Licença A” da CBF Academy, também recebeu a “Licença B” da Associação do Futebol Argentino (AFA).

Pablo Fernandez está de volta (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

“É uma satisfação muito grande. Tenho um carinho enorme por este clube, fui formado aqui. Trabalhei praticamente o ano passado inteiro aqui e retornar ao clube é um reconhecimento do meu trabalho. Agora a expectativa é de fazermos um belo trabalho no sub-23”, disse o treinador, ao site oficial do clube.

Seu primeiro desafio será a disputa da Copa Paulista, cujo início está marcado para o dia 14 de setembro, fora de casa, contra o EC São Bernardo.

“Temos um grupo forte de atletas. Vamos ver como será a configuração do elenco, mas nosso primeiro objetivo é a classificação, brigar no lugar mais alto da tabela. Sabemos que é uma competição profissional, muito difícil, de nível alto, mas a gente entra como em todas as competições que o Santos FC entra, para brigar pelo título”, avaliou.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...