Loading...

Ovel vence fora e se aproxima das quartas no Goiano Sub-15

Em jogo que completou a sétima e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano Sub-15, o Goiatuba foi derrotado pela Ovel, em pleno Estádio Divino Garcia Rosa, na cidade de Goiatuba: 1 x 2.

Ovel venceu Goiatuba fora de casa (Foto: Facebook oficial da AEO)

O time visitante perdeu João Felipe expulso logo aos 20 minutos do primeiro tempo. No entanto, mesmo com um a menos abriu o placar aos dois minutos da segunda etapa, com Yan. Arthur Henrique empatou em seguida, aos quatro, mas aos 33 João Pedro fez o gol do triunfo da Ovel.

Demais resultados da rodada:

Aparecidense 0 X 1 Bela Vista, Trindade 0 X 0 São Miguel, Atlético 2 X 0 Desportivo Real, Vila Nova 8 X 0 Campinas, Flugoiânia 1 X 2 Goiás, Independente 2 X 0 Aragoiânia, Independência 1 X 0 Império Pires do Rio e Jataiense 0 X 1 Abadiânia.

Assim, o Goiás lidera o Grupo A, com 17 pontos ganhos em sete jogos, seguido por Atlético e Abadiânia, que estão com 16 em seis. Todos estão invictos e já garantidos nas quartas de final. A Ovel deu um grande passo para ficar com a última vaga ao chegar aos 12 pontos em seis partidas, cinco a mais que a Anapolina. Desportivo Real e Goiatuba somam seis, a Jataiense tem apenas um e na lanterna, sem pontuar e com sete derrotas, aparece o Flugoiânia.

No Grupo B, onde todos já perderam a invencibilidade e ninguém está classificado antecipadamente, o Vila Nova lidera com 16 pontos ganhos, três a mais que Aparecidense e Império Pires do Rio. O Trindade tem 12, o Bela Vista, 11, e a Aragoiânia, dez. Independente e Independência somam oito. Campinas e São Miguel com apenas três pontos conquistados dividem a lanterna.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...