Loading...

Outro clube europeu de olho em atacante do Fluminense

Após o Atlético de Madrid, da Espanha, deixar encaminhada a contratação do atacante Marcos Paulo, do Fluminense, o Parma, da Itália, pode atravessar a negociação.

O clube espanhol chegou a um acordo com o staff do jogador de 19 anos de idade. O jovem já pode assinar um pré-contrato, uma vez que seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras termina no fim de junho. No entanto, como forma de gratidão (e desejo de uma transferência imediata), deseja que o Flu seja recompensado. Caso não se chegue a um acordo em relação a valores, o atleta se transferirá de graça na metade do ano.

Em fevereiro de 2020, o Fluminense recusou uma proposta de sete milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões à época) do CSKA, da Rússia. Conta a favor de Marcos Paulo o fato dele possuir passaporte português, sendo chamado várias vezes para as seleções de base de Portugal. Desta forma, ele não será considerado um jogador estrangeiro.

Quando tudo parecia certo, o Parma, da Itália, ofereceu um milhão euros (6,4 milhões de reais) e 15% de uma futura venda ao Fluminense pelo jovem atacante e pretende contar com ele ainda nesta janela de transferências, que fecha no dia 1º de fevereiro no país. Resta saber se Marcos Paulo desejará ir para um clube que está na zona de rebaixamento no seu campeonato nacional.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...