Loading...

OPG: Olaria vence America e fica perto da final

Nesta quarta-feira (7), pela 5ª rodada da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães, tradicional competição sub-20 realizada no segundo semestre do futebol carioca, o Olaria ficou muito perto da final ao vencer o America, por 2 a 1, no estádio da Rua Bariri, zona norte da capital.

Azulão venceu em casa (Foto: Site oficial do America-RJ)

Amorim, aos 39 minutos do primeiro tempo, abriu o placar, ampliado por Alexandre, aos 30 minutos da etapa final,  marcaram os gols do Azulão da Leopoldina, com Alfinete descontando para o time rubro, aos 41. Curiosamente todos os gols foram de pênalti.

Com o triunfo, o Olaria chegou aos 11 pontos e segue invicto na liderança do Grupo E, três a mais que o Flamengo, segundo colocado. Um empate na última rodada, diante do Madureira, no Aniceto Moscoso, ou um tropeço do time rubro-negro frente ao America, na Gávea, garante o Azulão da Leopoldina na decisão do título. Além disso, caso a equipe olariense perca, o Fla terá que vencer e tirar um saldo de quatro gols de diferença. Ambos os jogos serão no sábado (10), às 16 horas.

Deixe sua opinião

Loading...