Loading...

Olympique de Marseille-FRA anuncia contratação de Pape Gueye, do Le Havre-FRA

O Olympique de Marseille-FRA conseguiu classificação para a Liga dos Campeões da Europa 2020/2021 e vem reforçando o time para a próxima temporada.

Gueye já posou com a nova camisa (Foto: Twitter oficial do OM)

Através de seus meios de comunicação oficial, o clube anunciou a contratação de Pape Gueye. O volante de 21 anos é proveniente do Le Havre-FRA, onde disputou 25 jogos e teve um magnífico rendimento na ‘Ligue 2’ (segunda divisão nacional).

Os termos da negociação e do contrato não divulgados, mas o jogador francês assinou por quatro temporadas e utilizará a camisa número 22 na equipe comandada pelo técnico português André Villas-Boas.

Anunciado pelo Watford-ING em janeiro, com quem assinou em pré-contrato, Gueye – que estava livre quando concordou em se transferir para Vicarage Road – mudou de ideia, alegando que havia sido “mal aconselhado” a assinar um contrato de cinco anos. Ainda assim, os ‘Hornets’ registraram o jogador à meia-noite de 1º de julho, conforme programado e se surpreenderam quando o meio-campista postou uma foto sua no treino do clube francês no Instagram. Agora, os ingleses exigirão uma compensação do OM, com base nos cerca de 2,7 milhões de libras que custaria o jogador.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...