Loading...

Olímpia-BA anuncia suspensão de suas atividades por tempo indeterminado

Nesta quinta-feira (3), através de um comunicado oficial em seus canais de comunicação, o Olímpia, clube baiano criado em 2016 pelo jogador Anderson Talisca, informou que as atividades no clube estão suspensas por tempo indeterminado. Confira:

Águia Baiana suspendeu atividades (Foto: Site oficial do Olímpia)

“O Esporte Clube Olímpia, na pessoa da presidente Ivone Souza, comunica aos torcedores e toda comunidade esportiva que, como consequência dos danos institucionais, de maneira geral, causados pela pandemia do novo coronavírus e pela falta de programações e previsões seguras em todo o futebol no país, as atividades no clube estão suspensas, a partir desta quinta-feira (3), por tempo indeterminado.

Desde o mês de agosto que o elenco sub-20 do Olímpia estava treinando com foco no Campeonato Baiano da categoria e, consequentemente, com expectativa de disputar a Copa São Paulo, em 2021. No entanto, ambas foram canceladas, tendo a pandemia também como maior fator motivacional. Sendo assim, as atividades no clube se tornam inviáveis neste momento de crise mundial”.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...