Loading...

Oeste elimina Canaã e está nas quartas da Copa São Paulo

O Oeste venceu o Canaã por 3 a 2, nesta segunda-feira (17), no Estádio Municipal Orlando Batista Novelli, a Arena Barueri, na cidade de Barueri, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Rubrão espantou a zebra (Foto: Alex Caús/Oeste FC)

Jogando em casa, o Rubrão controlou toda a primeira etapa, mas só abriu o placar aos 37 minutos, quando Kauã fez boa jogada pela esquerda e achou Tite livre no meio da área para mandar para as redes. Cinco minutos depois, o próprio Kauã tabelou com Diogo e chutou cruzado, entre as pernas de João Paulo, para aumentar a vantagem paulista.

No segundo tempo, os baianos reagiram. Aos 18 minutos, Aisley, de cabeça, diminuiu e aos 40, Vinicius Alves deixou tudo igual. No entanto, aos 44, Reifit driblou o marcador pela direita e acertou um lindo chute no ângulo para selar a vitória e a classificação do Oeste,  pela segunda vez consecutiva entre os oito melhores (em 2020 chegou até a semi).

Agora, nas quartas de final, já na quarta-feira (19), o adversário será o Palmeiras. A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu hora e local do confronto.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...