Loading...

Oeste cede empate ao Juventus no fim e se complica no Paulistão sub-20

O Oeste perdeu a chance de garantir sua classificação às oitavas de final do Paulistão sub-20 na tarde desta sexta (20), no CT Vila Porto, em Barueri. A equipe cedeu o empate por 1 a 1 ao Juventus pela quinta rodada do torneio e decidirá a vaga na próxima semana.
Jogadores comemoram homenageando o Dia da Consciência Negra (Foto: Facebook oficial do Oeste)
Com o resultado, o Rubrão chegou aos seis pontos, se manteve em terceiro lugar no Grupo 4 e ainda briga por uma vaga na próxima fase. Já o Moleque Travesso, que ainda não venceu, permanece na lanterna, com apenas tês pontos ganhos, e precisa de um milagre para seguir em frente.
Mesmo jogando melhor o tempo todo, o time rubro-negro só conseguiu abrir o placar aos quatro minutos do segundo tempo, com Tite, porém no fim, aos 40, Gabriel Luan impediu a derrota juventina.
Na última rodada, marcada para o dia 30, às 15 horas, o Oeste visitará o vice-líder São Paulo (sete pontos somados), enquanto o Juventus receberá o líder Osasco Audax (dez pontos). Os dois melhores colocados de cada um dos seis grupos, além dos quatro melhores terceiros colocados, irão para o mata-mata.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...